Logo

Tendências de Casamento 2019: veja algumas idéias

1. Identidade VISUAL

Com tantas ideias lindas, fica fácil misturar cores e estilos que não combinam entre si. Por isso, a identidade visual ganhou mais força nas festas de casamento e tem ido além da escolha de uma tipografia e logotipo. Ela padroniza todos os elementos visuais da celebração, desde os convites até a plaquinha de “lá vem a noiva”, o cardápio, as tags dos docinhos, os kits de toalete e os detalhes que podem ser aplicados em diversas situações. A identidade visual é a marca da festa de vocês!

O estilo clássico continua mais vivo do que nunca, mas a criatividadeganha, cada vez mais, as estampas dos convites de casamento, que surgem em peças de quebra-cabeça, imitando uma passagem de avião, impressos em um disco de vinil ou ainda a tendência máxima: para colorir!

São muitas as ideias e inspirações de convites de casamento: clássicos, originais, DIY, com formatos inusitados, cores, texturas,etc. Veja uma seleção de ideias de convites de casamento para todos os gostos e estilos.

2. Lembrancinha – Plantinhas Suculentas

Esse tipo de lembrancinha estará em alta,

Todos ao saírem de uma comemoração, gostariam de levar um pedacinho dela consigo, mas como isso não é possível entra então em ação a lembrancinha, que tem como intuito além de presentear os convidados, agradecer a presença deles num momento tão especial.

Como a sustentabilidade e a consciência ecológica estão em alta, e tomando conta dos casamentos, uma lembrancinha simples, porém diferente, são as plantinhas oferecidas no lugar de lembrancinhas personalizadas, tornando o casamento além de mais “ecologicamente correto”, único.

22 – Balões

Não pense que o uso de balões se limita às festas de aniversário. Esses ornamentos também podem marcar presença no casamento. Há duas formas interessantes de trabalhar com eles: inflando com gás hélio ou montando um arco desconstruído.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.